segunda-feira, 26 de outubro de 2015

#1

-Entra!
-Estás doido?
-Entra e deixa-te de merdas. Não vou estar aqui a empatar a porra do trânsito.
Foi esta a nossa primeira conversa. Ia no ano de 2000, estava eu a acabar a faculdade, e parei o carro no ponto de encontro marcado na noite anterior no chat do Gaydar.
Depois de estacionar, e eu já estar a ficar apaixonado, fomos andando para o Bairro. Eu não conhecia nada, era raro ir para Lisboa, e deixei-me levar. Fomos ao Catacumbas, onde passava Ella.
Eu nervoso, tremia todo e percebia ao mesmo tempo que os tempos que se avizinhavam não seriam fáceis. 
Mas que tinha a perder? Já tinha ficado em "casa" demasiados anos, e queria desbravar o mundo. E o mundo para mim era a paixão!


5 comentários:

  1. Parace um daqueles filmes que final em aberto.
    Como acabou? Ou ainsa continua?

    ResponderEliminar
  2. São nestes momentos que nos descobrimos de forma plena e conquistamos o nosso EU, o nosso SER!

    ResponderEliminar
  3. Aí adorei "depois de estacionar e eu já estar a ficar apaixonado" <3

    ResponderEliminar
  4. Ficou o suspense no ar, em saber o que aconteceu depois! ^^

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...