terça-feira, 7 de março de 2017

Vá-se entender....

Eu: O processo é o 209/2017

A funcionária: Não encontro tal.

Eu: Foi o seu colega que me disse esse número

A funcionária: Mas não existe. Poderia dar-me o NIF.

Eu: Ok, é o 123456789

A funcionária: Ah, já encontrei. É o vinte nove/2017

Eu: Ah então existe. Mas leva ponto, é isso? É o 20.9/2017?

A funcionária: Não, não leva!!!! É o processo 20 9/2017

Eu: Ah não é o dois zero nove, nem o duzentos e nove. É o vinte (espaço de silêncio grande) nove.

A funcionária: Certo. Vinte (espaço de silêncio grande) nove, de 2017.

Eu: E o ano? É o ano solar de vinte (espaço de silêncio grande) dezassete?





3 comentários:

  1. ehehehehe...Eu pelo contrário estive com uma funcionária que só faltou trazer-me bolinhos e chá . :D

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... me conta uma coisa: ela tinha esta cara do GIF?

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...