sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mr World 2017 - Candidatos e vencedor




Demasiado garoto para mim...
Mas...envelheceu entre a produção fotográfica e o vídeo. 30 anos.





Corpo maravilhoso. Mas ficamos pelo corpo.





"Fui a Espanha fazer um curso de olhar El Matador. Chumbei..."





"Não me oiçam falar em Inglês, por favor. Não dou mesmo para os estudos...Mas o Temer tem jeito pá contabilidade"






"Eu também não dou para os estudios, mas fui ismart, puis legiendas. Ah e dançio em discotiecas como todos los concorrientes."





"Esta foto é de quando eu tinha 20 anos. Nos anos 80. Ah e no vídeo é o meu primo afastado."





Outro guapito. Na foto.





"No vídeo estava meio enjoado. A noite anterior tinha sido dura no Finas..."





Moço muito simpático. Ponto.





"Estou féshon, com esta fitinha?"





Outro guapo. Na foto.





Uma jóia de moço.





Só consigo olhar para a penca.





"Vesti as cores do meu país. Estou janota. não estou?"
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO





The Guy Next Door. Grande produção em vídeo. Parabéns






Vamos ficar pelos latino das Américas....Este nem na foto.






"Ando em Zurique tirar o curso Como Espalhar Creme No Torso, mas não passo do nível 1. Já no curso de vaselina...."





"Ah pensei que estava a concorrer aos Teen YouTubbers!!"





Que mania do Photoshop. O rapaz é bem mais giro no vídeo. E para o panorama que vi na Tailândia, este moço é lindo!!!





"Vim aqui distrair-me da miséria que graça no meu país. E falo em Espanhol para não passar vergonhas." 
E fizeste bem. Até porque apareces basicamente desfocado no vídeo.



And the winner is:

Mr. Philippines





Eu se fosse a ti punha-me a milhas do Duterte. 




5 comentários:

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...