segunda-feira, 17 de julho de 2017

Favores

Sempre tive bons dentes e sala de dentista era uma realidade muito distante para mim.
Como caminho para velho, a passos largos, começa a surgir um ou outro problemazito.
A minha dentista de serviço é a mulher de ex-paixão minha.

Ou seja a cabra roubou-me o homem!
Agora quem se vinga de quem?

Ainda não percebi se ela se vinga na minha boca quando inflinge dor ou dá uma anestesia mais fraquinha se sou eu que me vingo por passar lá a vida à borliu.

É que ela não se pode esquecer que fiz muitos favorzinhos ao marido!
;)
Muitos!



4 comentários:

  1. |||||
    Simples, muda de dentista. É o que não falta quem te queira tratar da boca...

    ResponderEliminar
  2. Se calhar foram esses favores que te estragaram os dentes eheh

    ResponderEliminar
  3. bom ... se ela sabe dos favores que prestou ao marido dela... é melhor mudar de dentista RAPIDO! kkkkk

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente pagas um preço pelos favores prestados ao homem ... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...