terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mixed Feelings

Hoje encerrou-se um ciclo profissional de quase uma década.
Cá em casa estamos os dois com sentimentos ambíguos. 
A ideia de negócio surgiu num Alive à conversa com um dos meus melhores amigos e nessa mesma noite cheguei a casa e propôs ao meu namorado arriscarmos em algo.

Arriscámos.
Foi fantástico.
Deu-nos mundo.

Mas ao fim de 10 anos, já com meu namorado apenas focado no seu primeiro trabalho e eu já com pouco tempo também, decidimos ser altura de seguir em frente.

Para onde?
Não sabemos.

A decisão foi estratégica. Racional. Mecânica.
Ponto

Vamos ter muitas saudades, ganhámos  dinheiro, mas acima de tudo conheci muita gente interessante e fiz muitos mas mesmo muitos amigos para a vida - amigos que inclusive já vieram a Portugal despedir-se do negócio. 
Vou ter muitas mas mesmo muitas saudades dos sorrisos dos meus clientes, das histórias de vida, dos encontros com eles de Lisboa a Berlim, de Santorini a NY, dos presentes, dos casamentos a que fui destes novos amigos. 

O Pierre, um mulatão lindo a viver em Zurique creio que irá tratar do negócio bem. Mas também tenho a certeza que não vai ter o mesmo significado para ele. Não vai entregar o coração ao negócio.
Pura e simplesmente: Não irá a casamentos de clientes.


3 comentários:

  1. Que palavras bonitas de se lerem sobre algo. Se puder perguntar... que tipo de negócio era?

    ResponderEliminar

Alguém se acusa?

Na mota do meu namorado estava este recado. Ele diz que é para mim porque fui eu que andei com mota nos último dias.  Mas quem és tu? ...