terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mixed Feelings

Hoje encerrou-se um ciclo profissional de quase uma década.
Cá em casa estamos os dois com sentimentos ambíguos. 
A ideia de negócio surgiu num Alive à conversa com um dos meus melhores amigos e nessa mesma noite cheguei a casa e propôs ao meu namorado arriscarmos em algo.

Arriscámos.
Foi fantástico.
Deu-nos mundo.

Mas ao fim de 10 anos, já com meu namorado apenas focado no seu primeiro trabalho e eu já com pouco tempo também, decidimos ser altura de seguir em frente.

Para onde?
Não sabemos.

A decisão foi estratégica. Racional. Mecânica.
Ponto

Vamos ter muitas saudades, ganhámos  dinheiro, mas acima de tudo conheci muita gente interessante e fiz muitos mas mesmo muitos amigos para a vida - amigos que inclusive já vieram a Portugal despedir-se do negócio. 
Vou ter muitas mas mesmo muitas saudades dos sorrisos dos meus clientes, das histórias de vida, dos encontros com eles de Lisboa a Berlim, de Santorini a NY, dos presentes, dos casamentos a que fui destes novos amigos. 

O Pierre, um mulatão lindo a viver em Zurique creio que irá tratar do negócio bem. Mas também tenho a certeza que não vai ter o mesmo significado para ele. Não vai entregar o coração ao negócio.
Pura e simplesmente: Não irá a casamentos de clientes.


3 comentários:

  1. Que palavras bonitas de se lerem sobre algo. Se puder perguntar... que tipo de negócio era?

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...