domingo, 14 de janeiro de 2018

Prémios Arco Íris


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não penses isso.
      De tudo.
      Desde a gorda trans à trixa louca, desde a tua odiada esquerda caviar à direita de smoking lol, desde heteros apoiantes ao fufedo L Word.
      E é disso que gosto.
      Da diferença.

      Eliminar
  2. Há uma loira, à tua direita, e atrás dela está um tipo. Atrás desse tipo, está outro, com a cabeça ligeiramente inclinada. Sou eu. :)

    Adorei a gala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas ao pé do giro do filho do Castelo Branco.
      ;)

      Eliminar
    2. E agora queremos uma crónica no teu berloque.
      Ahhh e emocionei-me especialmente com os putos de Vagos.

      Eliminar
  3. Também me emocionei com os miúdos mas ao mesmo tempo pensei no quanto atrasada a nossa sociedade ainda está. Foi um momento salgado / doce...

    Ah é verdade ... que achaste do momento "Stomp" da Gala ?

    ehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito. Sabes o nome deles? Apenas achei longooooo para aquele contexto.
      Achas que está atrasada? Acho que vai no bom caminho? Fiquei tão orgulhoso daqueles miudos. A reacção da escola, não seria muito diferente no Norte de Inglaterra, ou na campagne française....

      Eliminar
  4. Acho que era Jonas&Lander .

    Sim um pouco longo mas quando me lembro que estavam de olhos vendados a fazer tudo aquilo ...

    A minha perspectiva é de quem está de fora. Pensei que estas coisas já eram um não assunto especialmente no sistema educativo e nas novas gerações.
    De qualquer modo ... sim .. vão no bom caminho :)

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...