Bom descanso e aproveite. Semana que vem também viajo para SP com "a marida" em nova Lua de Mel. rsBeijão
E Portugal?!
Diverte-te :)
Boas férias :)
Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...
Bom descanso e aproveite. Semana que vem também viajo para SP com "a marida" em nova Lua de Mel. rs
ResponderEliminarBeijão
E Portugal?!
EliminarDiverte-te :)
ResponderEliminarBoas férias :)
ResponderEliminar