Tinha apostado há uns bons meses atrás com amigos meus de Paris, que se o Macron ganhasse iria a Paris este ano - coisa que não me apetecia muito. (verdade verdadinha - não é das minhas cidade preferidas).
Na altura queria que ele ganhasse porque achava que era o único a fazer frente à Mme. Le Pen. A rainha das cabras.
E... porque era giro! Farto de monos na TV estamos nós!
É giro sim :)
ResponderEliminar