Quantos de nós já ficámos pendurados com um só beijo?
Quantos de nós já corou??
Quantos de nós não foi a comentar para casa "Aquela vaca de merda deixou-me pendurado!!"???
Quanto a mim já passei por várias fases.
Mais novo e mais inseguro, deixava-me ficar pendurado e a ver navios.
Mais tarde, já adulto e com ganas de me assumir esquerdalho sem medos, passei a forçar o segundo beijo. Que porra, os benzocas que ficassem pendurados e que venham mazé cá dar o segundo beijo. E deixem-se de merdas!
Hoje em dia, quando percebo que a situação é tendencialmente para me virem dar apenas uma sonsa beijoca, nem me aproximo...aceno apenas, o lábio sorri e já vais com sorte amiga sonsa!
Excepto num sítio: o carro! Digamos que os benzocas - habituados a ter carros desde o Ford Model T - têm razão em dar só um só beijo dentro do carro. É que quando se está a conduzir e queremos dar dois beijos ao pendura do banco de trás que nunca mais tira a carta, é uma carga de trabalhos. Vira para um lado e depois vira para o outro e torce o corpo para um lado e torce para outro, tudo com o cinto posto, não é nada fácil. E já caminhamos para velhos.
Adenda: Nos últimos anos tenho também ficado pendurado com estrangeiros: os francófonos dão três beijos. Os homens italianos heteros quando são muito amigos dão dois. Os alemães e os holandeses heteros também gostam muito de me dar beijos. E eu fico com os braços pendurados! Ou livres para pôr as mãos dentro das calças deles. ;)