Depois de uma boa queca e de tu teres um orgasmo, o teu parceiro fica ali a masturbar-se para se vir.
Quem já não esteve ali ao lado do parceiro com ele a masturbar-se como se não houvesse amanhã, e vocês ao lado a dar festinhas nos mamilos e ele a masturbar-se e vocês a irem fazer xixi e ele a masturbar-se e vocês a pagarem a conta da EDP e ele a masturbar-se e vocês a jogarem Angry Birds e ele...a masturbar-se...
É extremamente constrangedor para o parceiro. Falo por vasta experiencia própria, em que tenho que resolver o assunto à mão porque já tratei do serviço deles, e depois parece que custa mais porque ficam com uma cara tipo "tik tok bitch, tenho mais que fazer, despacha te"
ResponderEliminarSim é constrangedor quando não há intimidade. "tik tok bitch é lindo! lol
Eliminarahahahhahahahahahahahahahahahaha, há gajos que se demoram mais tempo :)
ResponderEliminare nada de pressionar. :)))
EliminarNão é nada agradável. Constrangedor quer para um quer para o outro.
ResponderEliminardepende da empatia das pessoas. do conhecimento que tem uma da outra.
EliminarHá pessoal que só se vem se for auto-estimulação, a primeira vez que fui confrontado com isso foi bué awkward e primeiro senti-me um falhanço e depois foi "Já te vinhas.", I was young and stupid.
ResponderEliminarAcontece...
ResponderEliminarQuem vai à guerra...
Eliminarfalta de coordenação, é o que é!!!
ResponderEliminarUhh explica-nos!! :))
EliminarIsto de pinar com o mesmo homem há vinte anos permite uma cumplicidade e conhecimento do estado em cada momento, o significado de cada tremor e cada gemido (ok too much information).
EliminarO resultado é uma sincronização digna de relógio suíço
Não gosto nada do salve-se quem puder... eu qd isso acontece paro... trato de mim mais tarde, é mega estranho!
ResponderEliminarPodes tentar um bocadinho, mas não vale a pena estar ali a esgalhar horas a fio. A não ser que o outro até goste de ver e tenha prazer. Depende de cada um/casal.
EliminarAcho que em casal tudo vale. E quando acontece, temos de saber (e aprender) a satisfazer a outra parte. É uma obrigação que se faz com prazer ;)
ResponderEliminar