A adopção por casais do mesmo sexo, foi aprovada no Parlamento com grande maioria, inclusive de deputados da direita. Depois a lei foi enviada ao Sr. Presidente, que vetou e devolveu ao parlamento por não concordar e achar que o assunto ainda não foi suficientemente discutido (dá para rir). O que vai acontecer é voltar a ser aprovado pelo parlamento e desta segunda vez o Presidente já não se vai poder opor e vai ter que aprovar. Ou seja, engolir em seco, ainda para mais em final de mandato (houve eleições para Presidente no Domingo passado). OU seja, foi mesquinho e vai sair pela porta pequena.
Na mentalidade pequena dele, deve estar a evitar cometer um grande pecado, para não ir parar ao inferno. Como se ele não tivesse sido conivente com o proliferar da pobreza....
Poxa, não estou entendendo a polêmica... ele aprovou vetou e aprovou de novo? e como ficam os casais que porventura ja adotaram?
ResponderEliminarA adopção por casais do mesmo sexo, foi aprovada no Parlamento com grande maioria, inclusive de deputados da direita.
EliminarDepois a lei foi enviada ao Sr. Presidente, que vetou e devolveu ao parlamento por não concordar e achar que o assunto ainda não foi suficientemente discutido (dá para rir).
O que vai acontecer é voltar a ser aprovado pelo parlamento e desta segunda vez o Presidente já não se vai poder opor e vai ter que aprovar. Ou seja, engolir em seco, ainda para mais em final de mandato (houve eleições para Presidente no Domingo passado).
OU seja, foi mesquinho e vai sair pela porta pequena.
Verdadeiro tiro no pé. Ele igual a si mesmo! xD
ResponderEliminarNão foi nada esperto da parte dele, que bom, pelo menos não há o que defender. :p
ResponderEliminarNa mentalidade pequena dele, deve estar a evitar cometer um grande pecado, para não ir parar ao inferno.
ResponderEliminarComo se ele não tivesse sido conivente com o proliferar da pobreza....
O Cavaco é um idiota. Sempre o foi e morrerá idiota.
ResponderEliminar