quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

1º POST

Este blog, foi-me incentivado por uma amiga de longa data. Alguém com quem não tenho estado muito ultimanente, mas por coincidencia iniciamos novas vidas.
Ela foi mãe, e eu fui pai.
Ela mãe de uma gemeniana com umas enormes bochechas, eu pai de um projecto, acho que lhe posso chamar de "projecto profissional" que me está a deixar muito orgulhoso.
Mas já lá vamos. Calma!!...como a minha mãe diz...."Portugal ainda é nosso". Coitada, hoje em dia não sei se terá razão.
Ela começou com um blog, sobre as experiências da maternidade, e não só e esta semana, ela diz-me com o seu típico tom, energeticamente motivador: "Porque não relatas em blog as tuas experiências do último ano?"
Como estou com uma gripe, e tempo é algo que não me falta, fiquei a pensar no assunto. 
Não disse nada cá em casa, aliás nem o meu namorado sabe, nem os gatos - esses fieis depositários de confidências. Nem sei se vou dizer a alguém nos primeiros tempos...nem sei se vou levar isto avante...
Aqui vai então o primeiro post...PUBLICAR ENTER









1 comentário:

  1. Estava a ler o teu blog e quando dou conta estava já no fim e em 2012! Vejo que tiraste uma folga dele durante um tempo :-p

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...