quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Portugal Romântico

Os meus amigos Berlinenses foram ao concerto da Mariza em Berlim.
Ficaram muito espantados, porque foi a primeira vez uma mulher Portuguesa - a própria Mariza - se dirigiu a eles com um aperto de mão.
Tive que lhes explicar que para além da Mariza ser uma snob, é normal profissionalmente as mulheres darem um aperto de mão. E que quando eles vêm a Portugal, as mulheres que lhes são apresentadas é sempre em contexto social e de amizade.
Acho que eles, depois destes anos todos, ainda têm uma visão romântica de Portugal.

P.S. Dizem que a Ana Moura foi muito melhor que a Mariza. Percebo...


9 comentários:

  1. A Mariza tem razões por isso, tem uma boa voz ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D por mais bom profissional que sejas, não precisas de ser arrogante.

      Eliminar
  2. Já estive com a Mariza em dois contextos totalmente distintos. O primeiro foi após um fabuloso concerto no CCB, em que me autografou os meus CD's dela, cumprimentou-me de aperto de mão. - Enquanto eu estava à espera fiquei a conhecer o Júlio Pomar que é um amor de pessoa, super acessível. - No segundo, foi na rua - estava completamente irreconhecível, óculos de massa para ver, boina, calça de ganga e camisola - e estava um pouco perdida, era de noite, era tarde, andava à procura dum restaurante, disse-lhe onde era e agradeceu, aí foi super querida e acessível, não houve cumprimentos, só agradecimentos. De resto canta bem, é maravilhosa, muito melhor ao vivo e sim, snob.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ouvir ela a cantar e ao vivo é uma máquina!!

      Eliminar
  3. Gosto bastante das duas. Não gosto de comparações dessas :)
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparações sempre surgem. É inevitável. E neste caso, eles comparam duas artistas que viram em Berlim.

      Eliminar
  4. Não fazia a Mariza snob
    Mas eu não me dou com ela. Tu moveste em altas esferas, estou. A ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Altissimas esferas!!! oh la la!
      Mas eu sou mais esferas chinesas. :-p

      Eliminar
  5. Pois a "Marizá" tem essas manias sim :) Mas acredito que a coitadita não o faça por mal... é para evitar ficar constipada. A sério: não acho que faça com essa intenção (e não, não a conheço, eu sou mais baixas esferas lol).

    ResponderEliminar

Éden

Fiquei sem fôlego ao ver esta curta tão delicada. Não só pela beleza do filme, mas porque há muitos muitos anos atrás, numa madrugada d...