quinta-feira, 17 de março de 2016

Ménage a Trois

Ler o Logan a escrever de um ménage a trois em que lhe ofereciam dinheiro fez-me lembrar o meu primeiro ménage a trois.
Estava eu no aniversário de um recente amigo, ou seja, um conhecido, deixei-me ficar para o final para ver se acontecia alguma coisa, tipo "estou tão cansado, e moro tão longe, não tens um quarto extra?"
Saiu toda a gente, menos um amigo padre e a mãe.
A mãe lá ia arrumando as coisas, e o aniversariante convidou-me a ficar, pois a cama tinha de largura dois metros.
A mãe saiu, e o aniversariante, que também tinha convidado o padre para ficar, disse que estava cansado e lá fomos os três para a linda caminha de dois metros de largura.
Pelos vistos era estreita, porque em três tempos, já estávamos os três enrolados.

Lembrei-me disto, porque o que foi bom no ménage, foi precisamente o imprevisto, e o pouco contacto passado com as outras duas pessoas.
Acho mesmo que num ménage, a coisa tem que ter estas duas premissas: a imprevisibilidade, que dá tesão à coisa, e o afastamento emocional (mas algum à vontade) dos participantes.
Se assim não for, não me apanham numa cowboyada!

E esta foi muito memorável.


12 comentários:

  1. Acho que depende muito.
    No fundo é só sexo, e toda a gente sabe que no mundo real o sexo nem sempre é espontâneo, o que nem sempre lhe vai tirar o interesse xD.
    Já fiz parte de um ou dois e nem todos foram espontâneos, nem por isso tiveram menos graça xD.
    Se bem, que não é muito a minha cena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim depende muito.
      Do contexto.
      Das pessoas.
      Da espontaneidade.
      Há muitas variáveis em jogo.
      Pode correr maravilhosamente bem, ou pode ser um autentico desastre.

      Eliminar
  2. Dispenso, mas é como dizem, não devemos de dizer "nunca" lol.

    ResponderEliminar
  3. Nem vou perguntar quem é que apitou LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. Quando achei que era o último a ter tal experiência descubro que foi o primeiro dos meus amigos... Achei que rolou uma objetificação maior no ménage do que em outros momentos marcados...

    ResponderEliminar
  5. Um padre????
    Comigo nunca rolou. Mas concordo contigo quanto ao afastamento emocional.

    ResponderEliminar
  6. Nunca "menagei". Sou muito quadradão só one-on-one

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...