domingo, 13 de março de 2016

Sunday Question #8

Vocês acham mesmo - sem hipocrisias - que o tamanho não importa????

11 comentários:

  1. Uhmm...Você fala do tamanho dentro dos padrões da humanidade? Se for, não importa.

    ResponderEliminar
  2. Claro que conta, e muito...

    Quem quer fazer dieta com um tipo de salsicha de pack 6?!

    A Infidelidade acontece porque?! Quando não há em casa, há que ir ao supermercado lololololololololol

    ResponderEliminar
  3. Depende de pra que a usas, acho que importa mais para quem exerce mais a passividade, digo eu (o que não é de todo uma má coisa).
    Sinceramente muita vez mais vale mais pequena e rija do que grande e mole.
    E se se compra um pack de 6 sabendo de partida que é um pack de 6, não é grande justificação culpar no tamanho, é o mesmo que eu comprar uns sapatos 41, e não os devolver pq não me servem, e andar a usar sapatos emprestados. digo eu...

    ResponderEliminar
  4. O tamanho importa, por exemplo hoje fui comprar uma calças e quase não cabia nelas, tive que ir buscar um nr acima. Como vês, o tamanho importa :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem o que é isto... Ainda bem que minhas roupas mais antigas estão voltando a servir... Mas sempre penso que os jeans, das lojas de departamento, estão encolhendo de tempos em tempos...

      Eliminar
  5. Acho que varia de pessoa para pessoa e a forma como têm relações sexuais, para mim nunca foi importante, conta mais a performance do que o resto. O tamanho que a cultura porno divulga não é real e há que ter noção do que é o corpo humano e do que são tamanhos médios.

    Isto de ter em casa alguém que só não nos satisfaz porque tem um pénis menor do que gostaríamos é no mínimo ridículo porque se não há satisfação sexual então porque é que inicias a relação, a ideia de que automaticamente vamos procurar um macho de cobrição na rua é redutora (see what I did here?) porque reduz homens e mulheres ao ponto de que a única coisa que conta é tamanho, mas há tantas outra coisas.

    Quando é uma situação extrema clínica não conseguimos imaginar a vivência dessa pessoa numa sociedade onde bigger is better. Eu conheci um que era microscopicamente pequeno e hetero, tinha dificuldades nas relações porque o sexo com penetração era impossível, não havia como e acredito que fosse constrangedor num sei número de ocasiões.

    I'm not a size queen, deixo as machonas que só querem gajos com 20cm mínimo ficarem com eles todos.

    ResponderEliminar
  6. Se o Picasso não soubesse pintar não valia a pena ter um pincel muito grande, é o que eu digo sempre.

    ResponderEliminar
  7. Importa sim. Cada um sabe qual seria o seu ideal e como há uma satisfação. Mas a cultura sobre o erótico quando maior melhor ainda ronda os pensamentos da sociedade geral com uma naturalidade preocupante, assim como outros mitos entre raça-etnia e seus diferentes tamanhos.

    ResponderEliminar
  8. Claro que importa, mas não é tudo... Concordo com o que foi proferido pelo Miguel R...

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o Miguel R sobretudo no que diz respeito à dureza da coisa.... Lol
    E adorei a expressão cobridor vinda do Eolo :-D

    ResponderEliminar

10 Anos

A caminhar juntos.