sábado, 15 de outubro de 2016

Motards Gay

A próxima compra, quando houver dinheirinho, vai ser uma scooter. 
Vai ter que ser!!!
A minha vida e a do meu homem, quilometricamente falando, são vidas muito pouco interessantes. Os carros muitas vezes, nos nossos trajectos nem chegam a aquecer. Eu chego a pôr gasóleo uma vez por mês...
Há dias que nem uso o carro, e Ele faz todos os dias 4 km's ida/volta. Ahhh loucura...mais 4km i/v para vir almoçar!
Justifica-se ter dois carros? Não........
Justifica-se termos dois carros a diesel? Não, já só temos um. Ok!?
Justica-se pagar uma fortuna na bomba? Não!!!!
Justifica-se pagar uma fortuna em seguros? Carago, já disse Não!!!
Então porque não temos uma mota??? Porque..... somos estúpidos!!



5 comentários:

  1. Nunca tive nem nunca terei. Medo! Tb uso pouco o carro e uso muito minhas pernas atualmente ... rs

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar a 2km de casa é uma verdadeiro sonho!!!!
    Comparado com os meus 120km por dia...

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Cuidado com as motas... =/
    Mas sim, mudem que ter um carro sai caro (no vosso caso!)!


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou um feliz proprietário de uma scooter 125 e só tenho maravilhas a dizer. Mesmo morando a 6 kms do trabalho é o meu meio de transporte por eleição. Infelizmente, por diversas razões, já vai mais de um mês sem a montar. Mas desde que não chova, mesmo com o frio do inverno prefiro-a ao automóvel. Não é só a economia nos combustíveis, seguros, manutenção, é o prazer de sentir a leveza do veículo e o aproveitar ainda mais a paisagem. Compra uma (mesmo a prestações) que não te vais arrepender.

    ResponderEliminar
  5. Não sei andar de mota, mas gostava... E ainda gostava mais de viver junto ao trabalho...

    ResponderEliminar

Éden

Fiquei sem fôlego ao ver esta curta tão delicada. Não só pela beleza do filme, mas porque há muitos muitos anos atrás, numa madrugada d...