sábado, 29 de outubro de 2016

Pelosidades

Uso barba desde os 18 anos de idade.
Não comecei a usar por estilo, comecei a usar por preguiça.
E como sou um grande preguiçoso, em 22 anos fiz a barba 2/3 vezes.

Ontem decidi ir a um barbeiro cortar o cabelo. Já não ia a um barbeiro há anos porque quem me corta o cabelo - e muito bem - é a minha amada sogra.
Como está a caminhar para velha e está cada vez mais complicado combinar o que quer que seja com ela, borrifei-me para ela e lá fui eu ao barbeiro féshon.
Desta fez pedi como extra - outra novidade para mim -  para me apararem a barba - e foram os 5€ mais mal gastos nos últimos tempos. Aquilo que ele fez tinha eu feito em três tempos em casa, e tinha ficado BEM melhor.
Pelo menos as bochechas não tinham ficado com pelos...


(e sim, ando sempre despenteado...)




8 comentários:

  1. Eu em geral sempre estou barbeado... gostava de ostentar uma barba, mas entre expectativa e realidade a verdade é que não gosto da minha barba e me dá "coisas" quando deixo de me barbear...

    Assim só me resto ficar com a cara de menino de criado pela avó! E apesar de sair com os cabelos penteados, em 2 minutos já estou parecendo que vim com a Dorothy no furacão! ;-)

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Tb gostava de usar barba... Mas não posso... Lol

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Hehehe

    Para a próxima fica melhor.

    Eu deixo crescer a barba até ao máximo de duas semanas, depois corto, tenho a barba muito rija e fica desconfortável. Mas sempre gostei de usar barba, se for curtinha fico mais sexy (mentira). ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o meu máximo também rondas as duas semanas. Depois pareço um naufrago perdido numa ilha há 7 meses.

      Eliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...