domingo, 25 de junho de 2017

Um cadinho de ciúmes

Na Sexta fui ter com uma amiga aos Santos.
Acabei a noite com um amigo meu gay, que por acaso é o meu médico de família.
Sempre fui informando o meu namorado dos meus passos.
Não para deitar areia para os olhos dele, mas porque gosto muito de partilhar os meus passos para quem me é importante.
Chego a casa às 04h e ele ainda está acordado na cama a ver TV.
Tudo normal. Conto a minha noite ele conta a dele que foi a trabalhar.
Mas senti da parte dele um cadinho de ciúme-põe-te-alerta-que-o-anfitrião-anda-muito-saídeiro.



E claro que gostei de sentir isso num tipo que se diz pouco ciumento e controlador.
Talvez tenha que sair mais umas vezes sem ele.





2 comentários:

  1. Um pouquinho disto é sempre fundamental e faz muito bem ...

    Beijão aos dois ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade...
      mas comigo não funcionaria lá muito bem... sei lá...talvez...
      rsrsrsrsrsrs

      Eliminar

Praia do Malhão

Para descansar do regresso das férias. A pessoa aqui é uma pessoa cansada, ok?!