segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Caytlin sobre a diversidade



Dei com o meu gajo, muito caladinho a ver o discurso da Caytlin Jenner. Pasmei, porque ele não é mesmo nada de activismos ou discursos de pompa e circunstância, mas ao ver o discurso, também fiquei preso. 
Fabuloso discurso, sobre a diversidade, em frente a uma plateia geralmente muito heterosexista. 
A ver e assimilar!


2 comentários:

  1. para depois uns meses mais tarde vir a público dizer que a coisa mais dificil de ser mulher é não saber o que vestir. Ou que vai votar nos republicanos, que são completamente aliados da causa trans.
    Não consigo deixar de a achar vápida mesmo sendo a mascote oficial da causa trans do ano, pode ter tido muita coragem para mudar de sexo, não lhe tiro isso, mas acho que grande parte das entrevistas que faz são em busca de atenção, não me parece lá muito preocupada com ativismos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, tenho achado o oposto.
      Talvez porque minhas expectativas seriam muito baixas, mas as entrevistas que já vi e até o zapping que fiz pelo reality show dela, levaram-me a pensar que estava ali uma boa embaixatriz da causa trans.


      Eliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...