segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Amália e Dylan

Ainda sobre o Nobel da Literatura dado a Bob Dylan, aqui está ele com a sua querida Amália Rodrigues em amena desgarrada.


(a partir do 1:00)

4 comentários:

  1. Desculpe te enviar este pedido por aqui mas não encontrei outra forma de comunicar-me com você. Meu e-mail é paulobraccini@globo.com.

    Eu e o namorado estamos programando uma viagem a Portugal em Abril ou Maio de 2017. Uma semana em Lisboa e uma semana no Porto. Temos uma boa experiência em aluguel de apartamento pelo AirBNB e gostaríamos q nos informasse as melhores regiões por aí para se ficar. Segurança fácil deslocamento meios de transporte estas coisas para poder facilitar nossa escolha aqui. Claro que indo mesmo será um prazer poder conhecê-lo. Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieste à pessoa certa.
      Hoje não sei se consigo responder, mas respondo para teu mail. ;)
      Don't worry!

      Eliminar
  2. Creio que somos preconceituosos. Haha Se a Academia o premiou, é porque lhe reconheceu mérito. Segundo a nota oficial, os seus poemas enriqueceram a literatura em língua inglesa. Eu, pessoalmente, não vejo problema algum em agraciar um intérprete musical com um Nobel.

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...