sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Assim se passou o dia....

Hoje ia para o curso de Francês e fiquei sem bateria.


Subi de novo a casa, toca a acordá-Lo, dá-me chave do teu carro, toca a descer e lá fui f****o para o curso.
Je suis três malade. Disse logo eu à professora...

Já só esperava que fosse a bateria. Hoje ia trabalhar à noite, e só o meu carro tem acesso ao parque, e amanhã vou levá-Lo para o Sul no meu carro, porque poupa bem mais no depósito que o carro dele.

Depois de almoço chamei a vizinha, e lá fomos as duas com os cabos para ligar as duas baterias.
Cada vez que aquilo fazia faísca - chovia - fugíamos até ao fundo da rua.



Teve que vir outro amigo e lá resolveu o assunto num ápice. A vizinhança na varanda ria-se...

Cada um tem o seu jeito de mãos, ok?











1 comentário:

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...