sábado, 25 de junho de 2016

Hoje no Pride


Legendary Tigerman

4 comentários:

  1. Este ano pride foi muito fraco. Muito enfadonho mesmo. Na terra da minha avó, os bailaricos em dias de Não festa, teriam mais alegria

    ResponderEliminar
  2. Na realidade fiquei bastante desiludida com o Pride. Tanta tenda de bares / merchandising e poucas relativas a questões mais importantes. A zona dos concertos era muito afunilada, provavelmente o melhor que se conseguiu tendo em conta que se dividia o espaço com a zona relativa ao Euro 2016. Ainda assim tentei aligeirar a desilusão e festejar a passagem aos oitavos com uma sangria. Erro crasso ! Foi a pior sangria que já provei na minha vida e , por incrível que pareça, a mais cara :( ... O festival diversidades que ocorria ao lado cumpriu melhor o objectivo a que se destinava, na minha opinião.
    Ponto positivo da noite: ver os casalinhos, que observavam o jogo, à vontade sem preocupações de maior acerca de quem os rodeava. A mudança está a ocorrer... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cheguei ao fetsival diversidades a pensar que era o Pride. LOLOL.
      Tanso!
      Continuo sem perceber os erros de casting ano após anos. Quem era e porque a presença daquele rapper que só entusiasmava a primeira fila???

      Eliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...