Depois da Consulta de Cessação Tabágica na semana passada no Hospital Pulido Valente, começou hoje o tratamento para Ele deixar de fumar.
O tratamento, para além de consultas regulares com um nutricionista, psicólogo, pneumologista e uma enfermeira, consiste na toma do Champix durante dez dias, nos quais vai reduzir as vezes que fuma.
Após dez dias, deixa de fumar, continuando com o Champix mais 10 dias.
Depois....vai ser o salve-se quem puder cá em casa!!
Wish me luck...
terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Memórias 2019: Bali, Indonésia
Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...

-
Pilates: Ser o único homem no meio de 17 mulheres dá nisto: passo a vida a reparar nas patas de camelo. P.S. Red Alert . The pic below ...
-
Com a nova vida profissional, este blog virou um moribundo em final de festa, desprezado, aos caídos já inanimado no canto da sala. Para ...
Voltando depois de um breve recesso de fim de ano. A você e todos aí um 2017 bem legal.
ResponderEliminarSou fumante inveterado, já tentei de tudo. Torcendo para que ele consiga.
Beijão
Bom Ano!!!!
EliminarTente ser seguido por especialistas.
Já assisti de tudo : entre quem conseguiu deixar sem problemas de maior e quem nunca o conseguiu fazer.
ResponderEliminarBoa sorte aos dois. ;)
Ele já tentou de tudo. Nunca tentou de forma médica e formalmente seguido por especialistas. Vamos ver.
EliminarSou-te sincero, acho todos esses processos uma grande perda de € e de tempo.... Quando a força de vontade é pouca não há tratamento que valha.
ResponderEliminarEsses tratamentos fazem-me lembrar aquelas mulheres que ainda procuram uma dieta cuja rotina seja emagrecer a comer bolos, um tanto ou quanto surreal.
percebo perfeitamente.
EliminarEle já tentou várias vezes e não conseguiu - acho que não tinha muita vontade.
Agora quer mesmo, e está a ser seguido medicamente. Antes não. E o que gasta são 24€ no Champix. (Poupa no tabaco pelo menos durante um tempo...)
E sim, no hospital só avançaram com tratamento porque sentiram vontade. Eles prórpios quando sentem que as pessoas não estão com vontade, ou não têm força, mandam-nos para casa.