quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Anfitrião Traumatizado

Por causa do vulcão em erupção em Bali, associei - coisas do meu cerebro - ao meu rubor quando fui despido por uma trava no Mixwell.

Pois que o Mixwell, era uma discoteca com show de travestis, a 5 minutos de mota de nossa casa.
Ou seja, caiamos lá muitas vezes.
Eu que gosto de um bom show de travecas, ali estava como peixe na água.
Elas caiam em catadupa em cima do palco.
Vinha uma, logo a seguir outra, e mais outra. A noite toda. Eram às dezenas.
Mas para além de se travestirem, o que elas gostavam era de se abanar e dançar.
Porque fazer playback, dançar e dizer adeus ao publico já era mais complicado.
O playback que se foda.



Todas cantavam musicas que eu mal conhecia, Kesha, Katy Perry, Britney (estas são as que sei o nome...). Até que uma decidiu actuar ao som da grande Trina Trana.
E aqui o Anfitrião, ficou doido, e foi para a frente do palco.
(Lembrei-me muito dos tempos do Mr. Gay na Costa da Caparica, discoteca que juntava pescadores e travecas. Do melhor!)
Na frente do palco e a fazer dueto com a Trina Trana, não é que a puta se agarra a mim e tira-me a t-shirt?!?!
Bem...morri ali.
Vergonha passou a ser o meu nome do meio.
E Corado o meu apelido.



Aprende Anfitrião, nunca te metas com uma traveca.
Nem nunca te ponhas a jeito.
Depois ficas traumatizado a um canto.














1 comentário:

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...