quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mais presentes

Se há coisa que o meu gajo gostas é de andar com os móveis às costas e decorar a casa, redecorar, decorar e redecorar. E decorar e redecorar.




Com tanta puta de redecoração, não cabe mais uma agulha no sótão. Mas como ele me "deixou" ir à Indonésia e a cozinha estava a acabar de ser renovada, tive que lhe trazer uns miminhos locais. Ora o mais giro que por lá havia eram as coisas feitas em madeira - bem pesadas portanto. Pois que, entusiasmado, trouxe uma série de coisas para ele. Não excedi o peso - porque a mala ia bem vazia na ida - mas bem perto andei de pagar uma taxazinha. Foram estas as coisas que lhe trouxe.









Ah quando cheguei a casa, e típico quando ele me vê de costas, redecorou a casa.



3 comentários:

  1. Sei bem como são estas coisas. Eu sou como ele. Ele é mais ou menos como você! Você me entende não é?
    Quanto aos mimos ... belíssimos ... de extremo bom gosto ...

    Beijão aos dois ...

    ResponderEliminar
  2. Desde que não tropeces nos mamarrachos não vejo o problema :D

    ResponderEliminar
  3. São presentes lindíssimos. :)

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...