domingo, 12 de novembro de 2017

Auto mimos

Se há coisa no Sudoeste Asiático que gosto de fazer é tratar de mim nos spas - coisa que jamais faço em Lisboa ou na Europa porque os preços são um autêntico roubo.
Pois que aqui já fiz umas 8 massagens - cada uma do seu género, mais uma esfoliação e desvirginei-me na manicure e pedicure. Mas sem verniz que aqui o gajo é muito macho!!

Hoje antes de partir, fui dar umas voltas de mota e ainda fui aparar a barbucha - por 2.5€ - para chegar a casa bonito para o namorado, e ele ficar mais contente com a minha chegada.






3 comentários:

  1. Depois deste passeio maravilhoso, desejo-te um ótimo regresso para o ninho. Que o namorado saiba apreciar e desfrutar ... rs

    ResponderEliminar
  2. Fica contente ou diz: "jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?" :P #provocaçãozinha

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...