terça-feira, 9 de maio de 2017

Chelsea Does Drugs

Na série de 4 episódios Chelsea Does o último episódio é dedicado às drogas.
Nunca fui um tipo de drogas, nem sequer as leves.
À minha volta giraram muitas drogas - loucos anos 80, muita erva chegava à minha mão e eu simplesmente passava para a mão seguinte.
Já na faculdade cheguei a fumar charros, mas talvez por a erva ser uma grande merda, ficava sóbrio enquanto à minha volta via gente tonta a gargalhar. Não sei se por realmente estarem pedradas se por osmose de grupo.
Já mais tarde, na primeira vez que fui a Amesterdão, fomos a uma coffee-shop.
A minha amiga, que já lá estava a algum tempo e percebia um pouco da coisa, decidiu pedir a Golden Cup Winner daquele ano, para dividir pelo grupo.
Bem....como descrever a experiência?
Fantástica nos primeiros 10 minutos.
Nas horas seguintes alucinantes.
Dantesca nos ...3 dias seguintes.
Naqueles três dias em que andei pedrado pelas ruas de Amsterdão percebi mesmo que não sou um tipo de drogas.
Jurei para nunca mais.
(e a história acaba mesmo aqui no que diz respeito a drogas, já no que diz respeito ao álcool...)


Queen's Day


Chelsea Does Drugs




3 comentários:

  1. Nunca fez meu gênero embora tenha experimentado alguma coisa. Hoje nem álcool anda fazendo minha cabeça ... já sou doido por natureza ... rs

    ResponderEliminar
  2. Também nunca experimentei... Já sou maluco qb quando estou sóbrio...

    ResponderEliminar
  3. Amesterdão/amesterdam :)

    Foi onde começei a fumar erva e charros :)

    Em Portugal, não me puxa

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...