terça-feira, 2 de maio de 2017

Quem és tu estranho? (actualizado)

Voz Maravilhosa e Formal - Sempre nos podemos encontrar?
Eu - Hoje está complicado. Estou à espera do homem que arranja máquinas de lavar roupa. Quando estiver disponível já lhe ligo.

Mas quem é esta Voz Maravilhosa e Formal??? Não tive lata para perguntar quem era, agora estou aqui completamente perdido. Será um novo cliente? Um colega? O senhor do Euromilhões com o cheque de 3M€?

Já passou uma hora e estou completamente distante...

UPDATE:

Já o tive reunião com ele.............



6 comentários:

  1. Estou curiosíssimo. E então? Conta lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece. Há anos que não via dentes tão feios e óculos tão grossos. NEXT!!!

      Eliminar
    2. Mas no escuro aquela voz pode fazer milagres!!!

      Eliminar
  2. Vi uma vez num documentário uma trabalhadora de uma Hotline. Aquela voz ainda era mais sexy que a da Scarlett Johansson e deu-me muita vontade de rir porque ela era obesa, tinha óculos de garrafa, era meio bexigosa e tricotava enquanto fazia sexo telefónico. Se o cliente imaginasse. Mas a voz era mesmo estupenda.

    ResponderEliminar
  3. Tu querias festa, não importava com quem ahah

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...