quarta-feira, 8 de julho de 2015

O Marco da minha rua

Cresci a brincar na rua.
Algumas brincadeiras arrapazadas, mas nada em que não me integrasse. Sim porque jogar bola e pancadaria nunca foi o meu género.
Éramos quatro rapazes e uma rapariga.
O Marco era o mais velho. Era um gajo muito saltitante - se bem que me entendem - mas fazia muito sucesso com o mulherio (o que me deixava sempre com um grande ponto de interrogação na testa). Tanto que houve uma maluca que lhe deu a volta e engravidou dele. Ele nunca reconheceu o filho. Para mim passou de ídolo a mais um sacana fraco.
Um dia chama-me a casa dele para mostrar os neons azuis que tinha instalado sob a cama (medo!!!!) e conta-me que é gay.
Não acredito, assusto-me, digo-lhe que ele está a tentar dar-me a volta para me sacar informações, discuto com ele, que é impossível, pois até tem uma criança (tão naïf que eu era), e peço-lhe para me provar de alguma forma.
E eis que ele me rouba um beijo. 
Conhecíamos-nos desde putos e deixei-me ir. Estava seguro e não havia tabus ou inibições.
Esta era a enésima vez dele.
E a minha primeira vez.



11 comentários:

  1. Só espero que não te tenha feito de Heidi. E a diferença de idades entre os dois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É meia dúzia de anos mais velho. Na altura notava-se mais, claro. Mas foi a primeira e última.
      Amiguinhos como sempre! LOL

      Eliminar
    2. Ah e eu tinha 25 anos. Não era propriamente gaiato, antes pelo contrário.

      Eliminar
  2. Nada como experimentar para depois dizermos alto e bom som: não é grande coisa, afinal! Haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho do Marco. Éramos amigos de infância, e aconteceu e logo no dia seguinte a vida continuou. Sem dramas, sem porquês? comos? ai jazux? ...
      Acho que fez parte da descoberta dos dois da nossa orientação.
      Mas a minha rua tem mais histórias...lol

      Eliminar
  3. Que maneira inusitada de se ganhar o primeiro beijo ... mas isto acontece mesmo ...

    ResponderEliminar
  4. Oh! Tão fofinho... e romântico até...

    Adoro beijos roubados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL.
      Acho piada dizeres que foi romantico. Nunca olhei para a coisa desse modo. A história poderá ser romântica, o acontecimento nem sei se foi...! Aconteceu sem dramas. Acho que foi isso.

      Eliminar
  5. Mas ao menos, a ti, não te engravidou, lol.

    ResponderEliminar

Éden

Fiquei sem fôlego ao ver esta curta tão delicada. Não só pela beleza do filme, mas porque há muitos muitos anos atrás, numa madrugada d...