sábado, 16 de janeiro de 2016

5th Wave

Desabafo:
O meu homem gosta de cada merda de filme...
Filmes de homens que não pensam muito. ;)
Episódio:
Ligou-me agora a perguntar se queria ir ao cinema com ele ver o The 5th Wave, ao que eu lhe disse:
"É para ver um filme de uma onda gigante muito maléfica, que vai destruir o mundo - entenda-se os EUA, e as criancinhas filhas da personagem principal safam-se vezes sem conta ao afogamento após correrem que nem desalmadas e ficarem penduradas em árvores, e vemos mais uma vez a destruição do Big Ben, Estátua da Liberdade, Muralha da China (os estúdios têm que agradar aos novos mercados)??
Ok, vou....."


11 comentários:

  1. Adoro ver esses filmes ao Domingo à tarde. Relaxa-me.
    Agora aguardo por Perdidos em Marte no Nós videoclub. Pensei que fosse desse género mas aparentemente está proposto para 6 Oscars

    ResponderEliminar
  2. Existem filmes que vou ver ao cinema só pelos efeitos especiais. Por outro lado também acontece: filmes de acção + cérebro desligado = cinema em companhia do pai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu namorado também basicamente vai ao cinema pelos efeitos especiais.
      Mas não saiu muito satisfeito com este filme.
      Eu achei o filme tontinho.

      Eliminar
  3. Às vezes me pergunto a onde foi para a criatividade dos estadunidenses para fazer filmes. É um bate-torce-enxuga-e-veste de roteiros, que ao ler a sinopse já se sabe o final. Ameaça alienígena, cataclismos globais, alguém se sacrificando para salvar a Terra, experiências secretas, ataques cibernéticos, comédias estúpidas passadas em colégios.... Raramente sai algo fora disso, ou pelo menos não chega às grandes telas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois as sequelas e as prequelas.
      Não sei se será criatividade, é mesmo não quererem correr riscos monetários. De preferencia nenhuns.
      Às vezes dou comigo a pensar me histórias e estórias em Portugal, que davam grandes filmes. E estamos a falar de um pequeno país (ok com uma grande história...). Mas há de certeza muita boa história para ser contada, ou inventada por esse mundo fora.

      Eliminar
  4. O meu namorado não te pode conhecer... LOL
    Ele anda a tentar convencer-me a ver uma série que eu não quero... E eu tenho resistido. E estou a planear continuar a resistir... LOL

    ResponderEliminar
  5. Típico filme de destruição do mundo!
    Anyway DON'T TOUCH THE FUCKING BIG BEN!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E claro que tinha a mensagem ecologica. A nossa especie tambem já aniquilou muitas outras especies. Uiiii. Profundo.

      Eliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...