quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Profissão Padrinho

Até à data fui padrinho em três casamentos. E todos muito recentemente. Acho que só agora é que os meus amigos acham que sou minimamente responsável. :-p
Este casamentos foram todos muito diferentes entre si. Não só a estrutura do casamento, como as pessoas e como estas pessoas decidiram passar um dos dias mais importantes da vida delas.
Um casamento - lésbico - foi em Lisboa, um gay em Zurique e um hetero em Istambul.
Nos próximos dias faço uma mini crónica do que foram estes dias memoráveis!!









6 comentários:

  1. Recuso-me a voltar a ser padrinho, todos os casamentos dos quais fui padrinho terminaram menos bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste três casamentos havia muito amor, e para durar!
      Já fui a outros, que achei que aquilo não ia durar muito. E assim foi.

      Eliminar
  2. Casamentos!! Oh que saudade de ir a um!

    ResponderEliminar
  3. Bem, fico à espera. Adoro casamentos principalmente por causa da comida xD

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...