quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sebastian de Leipzig e a badocha sem nome

Ele devia ter passado uma daquelas adolescências em que, para além de sermos burros, somos feios e ninguém quer saber de nós. Mas agora, com 28 anos e o corpinho musculado, "sou o rei".
Ou tenta ser, porque facilmente se percebia que não era uma pessoa socialmente capaz e desenvolta - e que tinha noção disso, o que o deixava ainda mais frustrado.
Ela, senhora forte, com chapéu de palha como se fosse para as Canárias, às vezes olhava para ele e eu sentia que ela tinha vergonha das piadas dele. Descontextualizadas. Tontas. Ela também já deveria ter alguma maturidade, pois rondava os 45 anos.
O que unirá este casal? Ele um burro musculado e inseguro ela uma badocha madura que deve só conhecer as Antalya's deste mundo.
Aceitação mutua?




2 comentários:

  1. Um relacionamento terá sempre um interesse. Neste caso poderá ser a companhia, o aspecto financeiro ou simplesmente a vontade de se querer dedicar a alguém.

    ResponderEliminar

Blogger

Enquanto o Blogger não actualizar a App para o iOS 11 não há posts destes meus dias pela Indonésia. Agradeçam à merda do Blogger. up...