sexta-feira, 9 de outubro de 2015

6º Aniversário da Amplos

Eu sei que pouco vos interessa, e ninguém lá vai pôr os cotos, mas fica só aqui a lembrança, não vá alguma Ampla alma não ter nada para fazer no dia de chuva que amanhã se avizinha. Acreditem, para quem como eu não tem pachorra para associações, grupetas, sindicalismos, mas esta associação tem muita muita "piada", pela transversalidade, pela energia, pelo carinho.

6º Aniversário da Amplos - Associação de Pais com filhos LGBT. É amanhã, 15h em Carnide.


7 comentários:

  1. Parece legal.

    ps: por lá no Enfim! "Penso como vc meu caro. Tb não me recusaria a conhecê-lo biblicamente: Como devoto da Virgem de Fátima, ajoelhava e rezava o rosário e a ladainha das virgens ... OMG ... rs"

    ResponderEliminar
  2. Sendo em LX de certeza que não irei mas sinto-me reconfortado em saber que existe e no que pode trazer a certas pessoas confusas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tens outros grupos a Norte. caso sintas que alguns pais de teus amigos precisem, recomenda.

      Eliminar
  3. Muito bom! Tenho pena de ser longe e não puder ir. O filme "Pride" é espectacular! As pessoas vão adorar! ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que estas partilhas são sempre importantes. Não sabes que poderá estar a ler neste momento o teu blogue e a diferença que isso poderá fazer na sua vida. Nunca desistas de partilhar, há sempre alguém a precisar.

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...