sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Quadrilheira!

Assim que acabei de comer em casa dos meus amigos vim para casa, à espera que Ele viesse pouco depois.
00:20 e o gajo ainda não me veio aquecer os pés, fazer o chazinho de limão com mel, pôr a manta como deve ser na cama, dar beijinhos na testa, perguntar se tomei a medicação, ver se tenho febre.
Coisas que o amor deve fazer ao outro amor em fez de ficar a quadrilhar!
Bicha quadrilheira!

Update: Chegou à 00:21 abraçou-se a mim, deu-me muitas festinhas e miminhos e dormiu em cadeirinha.

Update Real: Chegou à 01:30, para não me acordar bateu com os dedos dos pés e pernas em tudo o que era esquina, resmungou que se fartou com os móveis e esquinas, deitou-se muito devagarinho para não me acordar...e eu quietinho que nem um ratinho.
Depois de ele sossegar lá lhe disse um ferveroso "Boa Noite Pah!!"



5 comentários:

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...