domingo, 4 de outubro de 2015

Eleições Legislativas 2015

1- Tive que ir duas vezes à Escola Náutica para votar tal era quantidade de gente.
2- Regresso à Escola Náutica com muito prazer. Foi lá que comecei a votar, e é lá que sinto que o acto de votar tem mais nobreza e a escala devida. E é lá que todo o mundo que conheço passa e acena. 
3- Tal como previ e segundo as projeções a direita ganha, Costa não se conseguiu impor para minha pena - eu próprio desisti de votar nele após o ter escolhido nas primárias, o BE com um grande resultado.
4- Agora é pôr uma vela para não ver o Marinho e Pinto no parlamento. 

4 comentários:

  1. É muito chique votar numa Escola Naútica :-p eu votei numa escola do ciclo lol e votei na minoria e como são tantas, a escolha poderá ter sido em qualquer uma delas :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu votei na minha escola primária, numa das salas onde cheguei a ter aulas :)
    Parece que a tua velinha resultou :)

    ResponderEliminar
  3. O Marinho e Pinto já era! E ainda bem!

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...