terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nudez

Com o post - que nem dizia nada de especial - sobre a Natacha Seminova - as visitas ao blog aumentaram 10x. Ora isto deixou-me um sentimento ambíguo.
Por um lado é simpático, tanta gente a passar por aqui.
Por outro lado, senti-me demasiado vulnerável e exposto. E não gostei do sentimento.
Não acredito que os fans da Seminova voltem aqui ao burgo, mas a sensação que de repente tinha centenas de pessoas a bisbilhotarem isto, e que me poderiam reconhecer deixou-me ...nú.
Deverei refrear-me nas minhas histórias pessoais, e que aos poucos me vão identificando, mudar a foto de perfil, dizer que moro em Vila Real Sto António? 
Ou deverei manter-me, e @s Seminov@s vão passar, os cães ladrar e tudo volta a acalmar com os mesmos de sempre por aqui?


2 comentários:

  1. Logo no início do meu blog vivi algo do tipo. Não dei a mínima: "@s Seminov@s vão passar, os cães ladrar e tudo volta a acalmar com os mesmos de sempre por aqui?" Acredite!

    ResponderEliminar
  2. Foi um fenómeno esporádico. Também já tive visitantes que andavam à procura da Pipoca mais Doce e também me senti como tu (até pensei que eram colegas meus da formação)... por isso...

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...