sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Culpa?

Daqui a dois meses vou ter que enviar o meu estagiário embora. Candidatou-se, ficou, está a fazer um estágio curricular e até estou satisfeito com ele. Mas não se justifica mantê-lo por mais tempo.
Agora que ele vai embora, ando a falar com meio mundo para lhe arranjar trabalho, mesmo em outras áreas.
Hoje estou em contacto com um amigo meu do Mónaco que veleja e trabalha na indústria naútica e como o meu estagiário tem carta de marinheiro e desenha barcos pode ser que o rapaz vá velejar ou para o Mónaco ou para a Ilha do Pico - local onde meu amigo tem casa de férias.
Estarei eu com culpa de alguma coisa?




3 comentários:

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...